quinta-feira, 26 de maio de 2011

História de verão

Te conheci em uma praia, ficamos dias nos falando, viramos amigos e depois namorados e o que era pra ser amor de verão, virou uma paixão incontrolável, não conseguia ficar um segundo sem pensar em você e ficar longe então? eu morreria.
Você mudou parte da minha vida, foram momentos incríveis, nossas músicas que marcaram muito, era tudo muito lindo, mas o verão acabou e com ele a história teve um fim, dias e dias pensando em você, tentando trazer você de volta pra mim, não conseguindo esquecer que um dia teve um fim, mas tive que me controlar, acreditar na ilusão, pra não ficar triste na solidão.
Andando pela rua, voltando pra casa, eu te encontro, nos abraçamos e nos beijamos, você me diz coisas lindas, me agradece por não ter te esquecido, por ter acreditado no nosso amor, nos nossos sentimentos, por estar a sua espera durante esses anos e por ainda te amar, você diz que veio pra ficar, que ainda me ama e que sua vida continua pertencendo a mim, nos beijamos novamente e eu acordo e vejo que tudo não passava de um sonho, só mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário